Celebridades

Thor da Marvel emociona ao relembrar encontro com ídolo de Hollywood

Ator de Thor na Marvel, Chris Hemsworth realizou o sonho de muitas pessoas: conhecer Brad Pitt. Em entrevista à revista People, o ator disse que ficou impressionado por ter ficado tão perto de um dos maiores nomes do cinema, que é seu ídolo de longa data.

“Eu o conheci na estreia do filme Era Uma Vez em Hollywood. Ele veio apertar minha mão, eu lhe dei um abraço, ele nunca recuou”, disse o astro de Vingadores.

Surpreso por não ver a segurança envolvida nesse sensacional encontro com o ator, Chris Hemsworth aproveitou o momento que sonhava há muito tempo.

Encontro com Brad Pitt

“Foi fantástico. Era lindo e agradável, como eu esperava e imaginava”, acrescentou.

Chris Hemsworth participou do evento com sua esposa Elsa Pataky e seu irmão, Luke Hemsworth.

Atualmente em quarentena na Austrália com sua esposa e seus filhos, Chris Hemsworth ainda mantém os pés no chão, apesar de um dos encontros mais bonitos de sua vida. Recentemente, ele foi convidado no programa Jimmy Kimmel Live! e revelou uma história engraçada sobre a sua quarentena.

“Minha esposa encomendou caixas de papel higiênico cerca de três meses atrás, pensando que eram quinze rolos. Na verdade, ela encomendou quinze caixas. Então, acabamos fazendo as necessidades mesmo sem muita vontade”, brincou.

Chris Hemsworth retornará à Marvel com Thor: Amor e Trovão. A estreia acontece em 10 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.