Stranger Things apresentou Millie Bobby Brown para Hollywood. Não demorou muito e a jovem atriz se tornou um dos nomes mais comentados da indústria.

Ao mesmo tempo que estrela Stranger Things como Eleven, a famosa também apareceu em Godzilla 2: Rei dos Monstros. O que os fãs não sabem é que antes disso a atriz da Netflix teve que vencer uma batalha.

A estrela de Stranger Things tem surdez em um dos ouvidos. A condição foi notada desde o nascimento de Millie Bobby Brown.


Os médicos perceberam que a então bebê tinha perdido parte da audição em um ouvido. Durante a infância, a atriz de Stranger Things passou por tratamentos.

Porém, nenhum funcionou e Millie Bobby Brown ficou completamente surda de um ouvido. Em entrevistas, a estrela de Stranger Things revelou como isso influencia o trabalho dela.

Mais expressões para atriz

Com a sequela da infância, a atriz contou para Vanity Fair da Itália que trabalha mais com as expressões faciais. Isso pode explicar o olhar furioso que Eleven dá quando enfrenta o demogorgon, por exemplo.

“Você pode falar com o rosto. É muito fácil alguém dizer, ‘Estou brava’. Eu preciso apenas fazer com o meu rosto”, explicou a atriz da Netflix.

Outra coisa que Millie Bobby Brown adora fazer é cantar. Mesmo que não consiga ouvir completamente as suas apresentações, a atriz de Stranger Things diz não se importar.

“Se eu canto e parece ruim, eu não me importo porque amo isso. Você não precisa ser uma boa cantora, ou dançarina ou ter uma boa atuação. Se você está fazendo porque gosta de verdade, então é isso. Ninguém deve parar você”, explicou a famosa ao Today.

A atriz volta para a 4ª temporada de Stranger Things. Os novos episódios não têm previsão de estreia.

Stranger Things tem 3 temporadas disponíveis na Netflix.