Nascido na Bélgica, Jean Claude Van Damme conquistou o mundo inteiro em 1988 com o filme de artes marciais O Grande Dragão Branco, considerado até hoje um dos melhores e mais icônicos de sua filmografia.

Consolidando sua fama, Van Damme participou também de outros filmes do gênero como Kickboxer – O Desafio do Dragão e Leão Branco – O Lutador sem Lei.

Nos anos 90, o ator passou a ser uma estrela rentável de filmes de ação, com sucessos como Soldado Universal, Street Fighter, TimeCop e O Alvo.


Muitos fãs não sabem, mas Van Damme já viveu um affair com uma icônica popstar. Confira abaixo!

Van Damme e Kylie Minogue 

Jean-Claude Van Damme confirmou que já viveu um curto relacionamento com a cantora australiana Kylie Minogue

De acordo com uma entrevista do astro a um jornal britânico, o affair aconteceu em 1994, quando os dois filmavam o clássico “Street figher”.

No filme baseado no icônico jogo, Jean Claude Van Damme interpretou Guile e Kylie Minogue viveu Canny.

O ator não poupou detalhes de seu envolvimento com a cantora na entrevista.

“Foi na Tailândia, nós tivemos um caso. Ela tinha um beijo doce. Seria anormal não ter tido um caso, ela é tão bonita e estava lá na minha frente todos os dias com seu lindo sorriso, simpático, tão charmoso”, revelou Van Damme.

O ator também contou que o recém formado casal também viajou pela Tailândia na duração do curto relacionamento.

“ela não estava agindo feito uma grande estrela. Eu conhecia muito bem a Tailândia, então mostrei a ela minha Tailândia. Ela é uma grande mulher”, contou o ator. 

Atualmente, Jean Claude Van Damme é casado com bodybuilder americana Gladys Portugues.