Celebridades

Veja como astro de Velozes e Furiosos gasta sua fortuna de R$ 1 bilhão e meio

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Um dos atores mais queridos do elenco de Velozes e Furiosos é Dwayne Johnson, o intérprete de Luke Hobbs. Com performances em várias franquias de sucesso e investimento em empreendimentos bem pensados, o ator acumulou grande fortuna e se tornou um bilionário.

Confira abaixo como Dwayne Jonhson gasta sua fortuna de 1.466,36 bilhões de reais!

A fortuna de The Rock

Atualmente, Dwayne Johnson conta com uma fortuna avaliada em 280 milhões de dólares, o que equivale a quase um bilhão e meio de reais.

De sua fortuna total, Dwayne Johnson gastou 10 milhões de dólares na compra de sua casa principal, uma mansão localizada na cidade de Atlanta, no estado da Georgia.

A mansão, que era originalmente uma fazenda de cavalos, conta com haras particular, um celeiro de mais de 150 anos, piscina de água salgada e duas residências extras para funcionários e convidados.

Dwayne Johnson também é conhecido por sua generosidade com a família. O ator comprou uma casa para o pai no Havaí, uma mansão para a mãe nos Estados Unidos e uma frota de caminhões para o tio.

Como várias outras celebridades, The Rock também usa seu dinheiro para investir em projetos interessantes. Um deles foi a companhia Teremana, especializada na produção de tequila.

“Após anos de trabalho duro, essa bênção finalmente se tornou realidade. Mas é só o começo para nós, ainda existe muito a ser feito”, afirmou o ator na época da fundação da empresa.

The Rock também investiu na Salt & Straw, uma empresa de sorvetes localizada em Portland.

Dwayne Johnson doou também 1 milhão de dólares para o departamento de esportes da Universidade de Miami. A intenção do ator era ajudar no desenvolvimento do programa de futebol da instituição.

“As habilidades que aprendemos aqui, sobre comprometimento, sacrifício, são essenciais”, afirmou o ator sobre sua doação.

Para manter o corpo em dia em meio a viagens e compromissos em diversos continentes, The Rock conta com uma “academia portátil”, transportada por um time de funcionários em um avião particular.

Finalmente, o ator gastou mais de 1 milhão de dólares em sua cerimônia de casamento, realizada no Havaí.

“Foi tudo muito lindo, uma bela cerimônia. Fenomenal”, afirmou Johnson sobre o evento.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.