Celebridades

Veja post emocionante de atriz de Grey's Anatomy e Supergirl que saiu do armário

Com um texto emocionante, a atriz Chyler Leigh, conhecida por Grey’s Anatomy e Supergirl, revelou aos fãs que é bissexual. A famosa contou ainda que o papel como Alex na série da DC a ajudou na decisão.

A mensagem foi publicada no site Create Change, uma organização que a atriz de Supergirl ajudou a criar. O momento em que Alex, que é lésbica, decide revelar a orientação sexual dela na série da DC inspirou a famosa.

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na 2ª temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim por causa da responsabilidade que eu senti em apresentar a jornada de Alex de forma autêntica. O que eu não tinha percebido era como a cena em que ela finalmente revela a verdade sairia das páginas do roteiro e se tornaria uma variação da minha própria revelação”, contou a famosa.

Para a atriz de Supergirl, a cena vivendo Alex foi duplamente emocionante. A famosa revelou que, na época das gravações, ninguém sabia sobre esse significado especial para ela.

“Meu coração parecia que ia explodir do meu peito em cada tomada que filmávamos, a cada oportunidade tirando aquelas palavras sinceras da minha boca. Apesar de que não representam meu diálogo pessoal, o coração por trás disso representa”, relatou Chyler Leigh.

Cena em Supergirl surpreendeu

A atriz ainda contou como todos elogiaram muito a cena da 2ª temporada. Com a mensagem, todos sabem o motivo do momento ter sido tão emocionante para atriz de Grey’s Anatomy.

“O diretor, a imprensa, as redes sociais, o elenco e os fãs, ouço de todos que aquela foi a cena de saída do armário mais realista que já testemunharam. Isso é porque há alguma verdade no que ela disse sobre mim”, completou a famosa de Supergirl.

Confira a mensagem, destacada pelos fãs nas redes sociais, abaixo.

A atriz de Supergirl também pediu que os fãs da DC assistam ao episódio, que tem o título de Changing, novamente. Chyler Leigh comentou ainda o preconceito sofrido pela série, sobre pessoas que deixaram de assistir por causa da revelação.

Na conclusão da publicação, além do agradecimento ao marido Nathan West, a atriz de Grey’s Anatomy afirmou perdoar essas pessoas.

“No entanto, após o incômodo inicial, eu não guardo rancores dessas respostas negativas, porque todos nós já tivemos, de alguma forma, nossos dilemas com aceitação (seja com qual tema for) em relação a nós mesmos ou com os outros”, concluiu a famosa.

Em Grey’s Anatomy, outra série de destaque da atriz, Chyler Leigh viveu Lexie Grey. O trabalho na série médica durou até 2012.

A famosa de Supergirl está casada com Nathan West desde 2002.

Supergirl, com Chyler Leigh, está renovada para 6ª temporada. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Atriz recebe apoio de elenco e fãs

Chyler Leigh, atriz de Supergirl e também conhecida por sua atuação em Grey’s Anatomy, agradeceu aos fãs pela receptividade que recebeu após sair do armário e se declarar bissexual.

Agora, depois de ter se assumido bissexual publicamente, a atriz de Grey’s Anatomy agradeceu pelo imenso apoio que recebeu de fãs do mundo todo. No Instagram, postou que “uma vez que nós encaramos nosso eu verdadeiro, podemos ver melhor o mundo ao nosso redor, bem como podemos fazer a diferença pelo amor e pela igualdade”.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/CBMn7GzgVsG/?utm_source=ig_embed

Além dos fãs, colegas de elenco da atriz também comentaram avidamente elogiando a atitude de Chyler e mostrando apoio e orgulho pela decisão de ter se exposto ao mundo.

Melissa Benoist, a estrela de Supergirl, foi uma das primeiras a comentar. “Eu te amo, irmã”, publicou a atriz da DC.

Nicole Maines, que interpreta a Sonhadora – uma heroína transexual, se disse “orgulhosa” da amiga. “Estou incrivelmente orgulhosa de você e estou feliz por você. Mandando todo meu amor e apoio”, postou a famosa.

Em Supergirl, Chyler é a intérprete de Alex, que se revela lésbica na 2ª temporada. Como a atriz comentou, o momento foi muito emocionante para ela.

Floriana Lima, que viveu a namorada de Alex na 2ª temporada de Supergirl, fez questão de também mostrar apoio.

“Chy, estou muito orgulhosa e feliz por você. Você é um belo exemplo de honestidade destemida, e não poderia admirar você mais”, comentou a famosa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.