Celebridades

Você sabia? Thor da Marvel é casado com estrela de Velozes e Furiosos

Durante mais de uma década de história, o MCU conseguiu construir uma das franquias mais influentes de todos os tempos, com o elenco repleto de estrelas de Hollywood. Entre os astros da Marvel, um dos mais amados é o intérprete de Thor.

Chris Hemsworth vive o asgardiano da Marvel desde seu primeiro filme solo, lançado em 2011. Desde então, o herói ganhou mais dois longas individuais e participou também das aventuras dos Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Grande parte da popularidade de Thor se deve ao carisma de Chris Hemsworth, sempre disposto a encarar novos projetos para encantar os fãs.

O ator australiano é casado desde 2010 com a modelo e atriz espanhola Elsa Pataky. Confira abaixo tudo sobre a carreira e o casamento da esposa de Thor!

Carreira e casamento

Enquanto Chris Hemsworth é mais conhecido por interpretar um dos heróis mais populares da Marvel, Elsa Pataky conseguiu sua fama internacional em outra franquia de grande sucesso: Velozes e Furiosos.

Entre 2011 e 2017, a atriz viveu Elena Neves, uma ex-policial do Rio de Janeiro que se muda para os Estados Unidos para se tornar a parceira de Luke Hobbs na DSS. A personagem é morta após um sequestro em Velozes e Furiosos 7.

“Todas as histórias têm um início e fim, e para essa personagem, a jornada foi longa. O relacionamento que ela desenvolveu com os outros personagens e com o seu trabalho eram muito interessantes. Acho que seu final foi muito bonito, muito dramático e triste”, afirmou a atriz sobre o destino de Elena.

Elsa Pataky e Chris Hemsworth se conheceram no início de 2010, noivaram novem meses depois e se casaram em dezembro do mesmo ano. O casal deu boas-vindas a três filhos nos anos subsequentes. India Rose nasceu em 2012 e os gêmeos Tristan e Sasha vieram em 2014.

“Nós fizemos tudo muito rápido – não sei como sobrevivemos como um casal! Mesmo com toda a pressão, nós nos saímos bem. Temos muito amor e personalidades fortes, e assim conseguimos fazer tudo funcionar”, contou Pataky sobre o casamento.

À medida que Chris Hemsworth se tornou mais famoso, Pataky colocou a carreira de atriz em hiato e voltou suas energias para criar os filhos e cuidar da família na Austrália.

“Eu segui a minha ambição e trabalhei muito. No entanto, desde 2012 minha energia foi praticamente toda para a minha família. Tenho muito orgulho em ser esposa dele. Eu fui a Elsa Pataky por muito tempo, e agora não me importo em ser apenas a Sra. Hemsworth – mesmo que isso soe um pouco antiquado”, explicou Pataky.

Poucos fãs sabem, mas a atriz fez uma pequena participação em um filme da Marvel. No segundo filme de Thor, Natalie Portman estava ocupada e não pôde participar das regravações. Com isso, Pataky deu o beijo final no marido no lugar da intérprete de Jane Foster. Posteriormente, a atriz foi transformada em Portman com CGI.

O papel mais recente de Elsa Pataky no cinema foi no filme 12 Heróis, lançado em 2018. Na TV, a atriz participou da série Tidelands, da Netflix, na qual contracenou com o brasileiro Marco Pigossi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.