Muitos fãs podem não saber, mas Joey King é uma velha conhecida de Hollywood. Mesmo com 21 anos, a atriz de A Barraca do Beijo começou a carreira com apenas 4.

Por isso, durante a infância e adolescência, a atriz passou por alguns trabalhos diferentes e que a transformaram bastante. Até chegar na Netflix como a Elle da comédia romântica, a famosa chegou a estar em produções de heróis, terror e drama, onde até raspou a cabeça.

Diferente de outras estrelas da Disney, reconhecidas desde a infância, Joey King teve uma aparição mais tímida na casa do Mickey Mouse. Por alguns episódios, a atriz esteve em Zack & Cody: Gêmeos em Ação.


Joey King apareceu como uma menina chamada Emily. O trabalho ajudou a então atriz mirim a conseguir mais um projeto com outra estrela da Disney – Selena Gomez.

A atriz estrelou Ramona e Beezus com a celebridade. A comédia familiar foi adaptada dos livros de Beverly Cleary, com as famosas vivendo irmãs.

Em 2019, Joey King, já estrela de A Barraca do Beijo, contou como Selena Gomez foi uma inspiração para ela. “Sempre olhei para ela. Tenho orgulho de tudo que ela fez”, confessou a famosa.

Após o trabalho em Ramona e Beezus, a carreira da estrela da Netflix passaria por experiências diferentes.

Experiências de Joey King

Após a comédia familiar, a atriz da Netflix teve o primeiro grande filme dela. Joey King viveu a versão infantil de Talia Al Ghul em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012.

Para o papel no filme de Christopher Nolan, a famosa precisou raspar a cabeça. Na época, tinha por volta de 11 anos.

Em 2013, a atriz estava ajudando abrir uma franquia de sucesso. No mundo do terror, esteve em Invocação do Mal, com as estrelas Vera Farmiga e Patrick Wilson. O longa se tornou um universo cinematográfico.

Nesse filme, curiosamente, Joey King estrela uma história assustadora. Wilson relembrou em entrevistas que ela apareceu com vários machucados nos bastidores. Porém, ela não precisava fazer saltos no longa, o que assustou a todos no estúdio – com especulações de um ataque sobrenatural.

Após a passagem pelo terror, a famosa de A Barraca do Beijo apareceu na TV. Joey King esteve na série Fargo, sendo que antes, também esteve na comédia Bent.

Em 2017, a artista voltou para o terror. Dessa vez, apareceu em 7 Desejos, ao lado de Ryan Phillippe. Um ano depois, a atriz faria a última aparição no gênero – ao menos, até aqui.

Joey King esteve em Slender Man. A atriz se disse cansada do gênero, por conta do esforço mental necessário para estar nos longas, o que a levou aos trabalhos de maior destaque da carreira dela.

Ainda em 2018, a famosa apareceu em A Barraca do Beijo. Logo, se tornou uma estrela da Netflix.

Depois, um ano depois, estrelou a série The Act. Joey King teve uma grande atuação no drama – em que novamente precisou raspar a cabeça. Pelo papel, a famosa da Netflix foi indicada ao Emmy.

Com todas essas experiências, a atriz chegou em A Barraca do Beijo 2, que novamente faz grande sucesso na Netflix – até com continuação confirmada. O segundo filme segue disponível na plataforma.

Confira abaixo a transformação de Joey King ao longo dos anos.