Celebridades

Amber Heard, de Aquaman, aparece com nova namorada em processo de Johnny Depp

A namorada de Amber Heard, Bianca Butti, juntou-se à atriz de Aquaman no julgamento do processo de Johnny Depp contra o The Sun.

O jornal britânico publicou uma matéria chamando o ex-marido de Amber Heard de “espancador de esposa” e Depp processa o veículo por difamação.

A diretora de fotografia, Butti, tem apoiado a namorada ao longo do julgamento e já foi fotografada ao lado de Amber Heard algumas vezes.

Elas foram vistas juntas pela primeira vez ainda em 2020, quando foram fotografadas se beijando em Palm Springs, em janeiro.

De acordo com o US Weekly, que cita uma fonte próxima da atriz, “Amber está bem e mais feliz do que nunca. Bianca tem a apoiado muito e Amber sente que pode confiar na namorada e ficar confortável ao seu lado, especialmente considerando que as duas eram amigas antes”.

Veja uma foto de Amber Heard com a namorada, abaixo.

Muitas acusações

Amber Heard está no tribunal para testemunhar contra Johnny Depp, após ter feito várias acusações de agressão, que teriam sido feitas enquanto os dois eram casados.

A irmã de Amber Heard, Whitney Henriquez, também vai testemunhar contra Johnny Depp durante o processo.

A srta. Henriquez viveu em uma das cinco casas de Johnny Depp em Los Angeles e vai testemunhar no tribunal no dia 23 de julho.

O testemunho de Amber Heard teve início no dia 20 de julho, com a estrela alegando que Johnny Depp empurrou Kate Moss das escadas, além de ter negado ter defecado na cama do casal. A atriz também negou ter tido um caso com Elon Musk.

A atriz ainda alegou que seu ex-marido a deixou com ferimentos na cabeça após tê-la arrastado pelo apartamento, puxando-a pelo cabelo.

O julgamento do caso de Johnny Depp contra o jornal The Sun continua. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.