Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, a Netflix repete esse sucesso com 365 DNI

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.


Michele Morrone, intérprete de Massimo, está fazendo o maior sucesso com o público. Após conquistar o mundo inteiro em 365 DNI, o ator conseguiu um contrato milionário com uma agência de modelos.

Confira abaixo!

Novo trabalho 

Michele Morrone, o ator italiano de 29 anos que interpreta Massimo em 365 DNI está aproveitando como nunca a nova fama internacional. Anteriormente, Morrone era conhecido apenas na Itália.

Como 365 DNI chegou a ser o filme mais visto da Netflix em vários países, Morrone aumentou (e muito) sua base de fãs. O ator chegou à marca de quase 9 milhões de seguidores no Instagram – até o momento desta publicação.

Com o aumento de sua fama, Morrone conseguiu firmar um negócio e tanto. O ator acabou de assinar um contrato milionário com o renomado estilista Paul Marciano.

O contrato prevê a participação de Morrone nas campanhas de Natal da grife de Marciano, além de outras ações de marketing da marca Guess. 

Com um contrato de 6 números, o ator vai ganhar mais do que normalmente fatura um modelo masculino profissional.

A primeira campanha de Michele Morrone para a grife deve ser produzida e fotografada na próxima semana em uma mansão de luxo no Lago Como, na Itália.

O Massimo de 365 DNI vai posar junto com duas mulheres para uma propaganda da linha de roupas masculinas de Paul Marciano.

Muitos fãs não sabem, mas antes de sua performance em 365 DNI, Michele Morrone fazia pequenas participações em séries italianas e trabalhava na maioria do tempo como jardineiro, ganhando menos de 500 euros por mês.

365 DNI vai ganhar uma sequência, que ainda não tem data de estreia na Netflix.