Celebridades

Aos 30, estrela de 50 Tons de Cinza está a cara da mãe famosa

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Dakota Johnson sempre foi conhecida em Hollywood por ser filha dos astros Don Johnson e Melanie Griffith, mas ficou famosa no mundo inteiro com a trilogia de romances eróticos.

Atualmente com 30 anos, Dakota Johnson está cada vez mais parecida com sua mãe; confira abaixo!


Família famosa

A família de Dakota Johnson é com certeza uma das mais famosas de Hollywood, há pelo menos três gerações.

Melanie Griffith é conhecida por sua excelente e elogiada filmografia. A atriz atuou em clássicos como Uma Secretária do Futuro e Lolita. O que muitos fãs não sabem é que a atriz também é filha de outra grande estrela de Hollywood.

A mãe de Melanie Griffith e avó de Dakota Johnson é Tippi Hedren, icônica atriz da Era de Ouro do Cinema. 

Hedren ficou conhecida principalmente por protagonizar famosos filmes de Alfred Hitchcock, como Os Pássaros e Marnie. Atualmente, a atriz tem 90 anos.

É difícil não enxergar a enorme semelhança entre Dakota Johnson e Melanie Griffith. As duas compartilham as mesmas características faciais e sorriso encantador.

A vida das atrizes também é repleta de coincidências. Em 2006, Johnson foi coroada Miss Golden Globes na cerimônia do Globo de Ouro. Melanie Griffith ganhou a mesma honra em 1975.

Em uma entrevista, Melanie Griffith falou sobre os abusos que sua mãe sofreu nas mãos de Alfred Hitchcock, conhecido por seu comportamento violento e obsessivo com suas estrelas.

“Ela se tornou um exemplo do que eu nunca deixaria acontecer comigo ou com a minha filha. Felizmente, consegui passar esses valores para a Dakota — ser forte em seu trabalho e em sua vida pessoal”, afirmou Griffith.

Confira abaixo mais uma foto das atrizes!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.