Netflix

Aos 61, Madonna deixa fãs de queixo caído com topless; veja

Madonna decidiu mostrar a boa forma no Instagram. A cantora surpreendeu os fãs com uma selfie com um topless.

A estrela apareceu de calcinha e com um chapéu na cabeça. Mesmo escondendo os seios com os braços, os fãs ficaram malucos com a ousadia de Madonna.

“Todos têm uma muleta “, escreveu a cantora, que aparece com uma na foto.

Enquanto isso, os fãs a elogiaram bastante na rede social. O que chamou atenção é que personalidades do mundo inteiro comentaram na foto da estrela.

Do Brasil, por exemplo, o ator Jesuíta Barbosa mandou um, “Eu amo você”, para Madonna. Confira a publicação da cantora abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCUtfVyhAe4/

Ex está em série da Netflix

O DJ e modelo Jesus Luz, que já namorou Madonna, voltou aos holofotes com a série Reality Z, da Netflix. A produção é a primeira de zumbis do Brasil.

Além do ex de Madonna, a série da Netflix ainda tem participação de Sabrina Sato. A atração envolve duas paixões dos brasileiros: uma história com apocalipse zumbi e reality show.

Repleta de humor, terror e referências à cultura pop, Reality Z é uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, produzida por Charlie Brooker, criador de Black Mirror.

“O Rio de Janeiro está sob um ataque zumbi, e os participantes de um reality show buscam abrigo em um estúdio de TV. Mal sabem eles o que os espera lá dentro”, diz a sinopse.

O elenco tem ainda Ana Hartmann e Luellem de Castro. A criação da versão nacional é de Cláudio Torres.

Reality Z está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.