Por um bom tempo, Brad Pitt e Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, foram o casal preferido de Hollywood. Os tabloides não davam sossego para o casal, até que se separaram em 2005.

Antes de Brad Pitt casar com Angelina Jolie, no entanto, parece que Aniston e ele tinham planos para ter filhos. O que acabou não acontecendo.

Na época, Jennifer Aniston apontou que estava prestes a terminar Friends e Brad Pitt estava acabando de gravar Sr. e Sra. Smith, o que daria tempo para eles alinharem as coisas.


Infelizmente, eles acabaram se separando em 2005 e no mesmo ano, Brad Pitt iniciou seu relacionamento com Angelina Jolie, com quem acabou tendo vários filhos – adotados e biológicos.

A atriz de Friends, por sua vez, se casou com Justin Theroux, de The Leftovers, em 2015. O casal acabou se divorciando dois anos depois.

Casamentos bem sucedidos

Ainda que Jennifer Aniston ainda não tenha se tornado mãe, uma fonte próxima à atriz (via Cheatsheet) disse que ela e o ex, Pitt, tinham planos para ter filhos.

“Eu vi os planos antigos [da casa]”, disse uma fonte sobre a casa de Aniston e Pitt. “Eles definitivamente estavam planejando ter um filho. Porque eles tinham um quarto de bebê, um para a babá e um quarto para brincar”.

Em 2008, depois de ter se separado de Brad Pitt, a atriz de Friends revelou à Vogue que ainda queria ter filhos, contrariando rumores sobre esse fato.

“Eu disse várias vezes: eu terei filhos. Eu sei disso”, explicou Jennifer Aniston.

Em todo caso, a atriz parece não ter arrependimentos em relação aos seus relacionamentos, como deixou claro em entrevista à Elle.

“Não me sinto vazia. Realmente não me sinto. Meus casamentos [com Brad Pitt e Justin Theroux], eles foram muito bem sucedidos, na minha opinião”, disse a atriz de Friends.

Já com 51 anos, Jennifer Aniston pode acabar não tendo filhos biológicos, mas nada impede a atriz de adotar algumas crianças no futuro. Vamos ver o que tempo dirá.