Vanessa Morgan, a Toni Topaz de Riverdale, revelou que está gravida em publicação no seu Instagram.

Agora, foi informado que seu marido, o jogador de baseball Michael Kopech, fez um pedido de divórcio, segundo o Chicago Tribune.

O pedido foi feito no dia 19 de junho. Em um dos vídeos publicados pela atriz de Riverdale, foi revelado que ela descobriu sobre a gravidez no dia 20 de maio.


Dito isso, é provável que o marido de Vanessa Morgan soubesse da gravidez da esposa ao fazer o pedido de divórcio.

Morgan e Kopech se casaram em janeiro e dentre os convidados estavam Skeet Ulrich e Madelaine Petsch, ambos de Riverdale.

Os dois se casaram durante o final de semana de 4 de julho de 2019 e o motivo da separação é incerto, embora provavelmente seja em razão da gravidez.

“Eu quero que seja um capítulo privado da minha vida, mas quis ser a primeira a compartilhar a notícia”, escreveu a atriz de Riverdale quando anunciou a gravidez.

Vanessa Morgan contou que será mãe de um menino. O nascimento está previsto para janeiro de 2020.

“É como se quase tudo que eu me importo na minha vida tivesse mudado. Estamos aqui por propósitos maiores e a vida é tão preciosa. Estou muito feliz e mal posso esperar me dedicar todos os dias para ser mãe. Eu vou amar você para sempre, vou gostar de você sempre, enquanto eu estiver viva, sempre será meu bebê – se você sabe, sabe”, completou a famosa.

https://www.instagram.com/p/CDCclmTpopp/

Vida conturbada

Antes de anunciar a gravidez, Vanessa Morgan teve que se defender de acusações em uma rede social. A atriz foi acusada com outros colegas de elenco de agressões sexuais.

Um perfil no Twitter fez denúncias também contra Cole Sprouse, Lili Reinhart e KJ Apa. Os dois primeiros atores foram os primeiros a saírem em defesa de todos.

“Levo essas acusações muito a sério e trabalharei com as equipes certas para chegar à raiz delas. Acusações falsas causam um tremendo dano às vítimas reais de abuso. Além disso, eu nunca procuraria silenciar ninguém. Encorajo que as pessoas investiguem as acusações, pois os eventos detalhados são, de fato, falsos. Esta parece ser a última afirmação de uma série de incidentes que procuram cancelar sem fundamento meus companheiros de elenco e eu”, disse Sprouse.

Lili Reinhart, por sua vez, completou que foi provado que as acusações eram falsas. Porém, também ia procurar tomar medidas legais contra quem fez as publicações.

Riverdale está renovada para 5ª temporada. A série é exibida no canal Warner no Brasil.