Celebridades

Após buscas, corpo de atriz de Glee é encontrado

O corpo de Naya Rivera (Glee) foi recuperado do Lago Piru, de acordo com a TMZ. As autoridades do condado de Ventura disseram que um corpo foi encontrado no lago, e fontes policiais confirmaram que é, de fato, da atriz.

Uma conferência de imprensa compartilhando as notícias publicamente está próxima. Naya e seu filho de 4 anos, Josey Hollis Dorsey, estavam nadando no lago Piru quando algo terrível aconteceu.

Josey voltou ao barco e, quando as autoridades chegaram para checar se alguma coisa tinha acontecido, ele lhes disse que ele e sua mãe estavam nadando e não sabia o que havia acontecido com ela.

Carreira na TV e na música

Naya fez seu nome como atriz e modelo infantil, e apareceu em vários comerciais de TV. Ela conseguiu o papel de Hillary Winston em The Royal Family, com apenas 4 anos de idade.

Ela recebeu uma indicação para o Young Artist Award. A grande chance de Naya veio em 2009, quando ela conseguiu o papel de Santana Lopez na série de sucesso da FOX, Glee.

Ela era uma cantora talentosa, assinando contrato com a Columbia Records em 2011. Nesse mesmo ano, ela fez parte do grupo de Glee indicado ao Grammy de Melhor Performance Pop de uma Dupla ou Grupo por “Don’t Stop Believin”.

Em 2013, ela lançou um single, “Sorry”, com Big Sean, com quem namorou, antes de terminar o relacionamento em 2014. Naya Rivera mais tarde namorou o pai de Josey, o ator Ryan Dorsey, casando-se com ele em Cabo San Lucas em julho de 2014.

Eles se divorciaram em 2018 e estavam dividindo a guarda de Josey.

Ela também não era estranha ao cinema, fazendo sua estreia em 2014 no filme de terror Na Porta do Diabo. Ela também apareceu em Devious Maids.

Em 2018, a atriz disse que faria campanha para participar do remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg. No entanto, não foi chamada para o projeto, que estreia em dezembro.

Naya Rivera deixa um filho. Ela tinha 33 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.