Enquanto o ator Will Smith e a atriz Jada Pinkett Smith raramente se esquivam de discussões difíceis, esses dois normalmente não são abertos quando se trata de detalhes particulares de seu casamento de quase 25 anos.

No entanto, depois que o cantor e compositor August Alsina alegou que ele e Jada tiveram um caso intenso – com a “bênção” de Will – durante uma entrevista explosiva com a apresentadora de rádio Angela Yee, o casal foi ao programa no Facebook de Jada, Red Table Talk, para abordar os rumores.

“Entrei em um ‘rolo’ com August”, admitiu Jada, confirmando que ela e Alsina se envolveram enquanto ela e Will estavam dando um tempo há quatro anos e meio atrás.


Jada acrescentou que estava “com muita dor” na época, mas que “está profundamente agradecida por todo esse processo” porque ela e Will “realmente chegaram a um novo patamar de amor incondicional”.

Will Smith acrescentou que “não tinha certeza” de que iria falar com Jada novamente, chamando a reconciliação deles de “um milagre”.

“O casamento não é para os fracos de coração. Há certas coisas pelas quais você precisa passar. Eu gostaria que tudo fosse mágico e milagroso”, acrescentou Will.

“Existe um poder real em saber que alguém está caminhando com você, não importa o quê. E você realmente não pode saber isso até que você passe por algumas coisas.”

Apesar da conversa franca, no entanto, uma especialista em linguagem corporal afirmou que Will Smith estava incrivelmente desconfortável em toda a conversa, indicando que a estrela de Homens de Preto poderia ter sido contra todo o processo desde o início.

Postura desconfortável

Embora os atores de Hollywood estejam acostumados a viver a vida no centro das atenções, não pode ser fácil discutir seus problemas de relacionamento particular na câmera.

Talvez seja por isso que, de acordo com a especialista em linguagem corporal Judi James, o ator Will Smith pareceu desconfortável quando ele e sua esposa Jada Pinkett Smith discutiram sobre sua separação temporária no mais novo episódio de seu programa do Facebook, Red Table Talk.

Como James disse ao Mirror UK, Will parecia “menos à vontade” durante o bate-papo do que “sua esposa Jada”, tornando toda a conversa “um momento difícil”.

“No geral, parece haver um plano para dar algum controle a Will, colocando-o no assento e na pose de ‘Jada’, ouvindo o que parece ser o confessionário de pensamentos e sentimentos de sua esposa”, observou James.

“Ele faz que sim com a cabeça quando ela começa e seu estilo de escuta é solene e calmo.”

James acrescentou que, embora Will possa ser visto repetidamente esfregando a perna em busca de conforto, sua tendência a fazer piadas também enfatiza seu desconforto subjacente. Com a internet cheia de memes sobre o aparente desconforto de Will Smith durante a entrevista, você não precisa ser um especialista em linguagem corporal para entender o possível mau humor de Will.

Em um ponto, ele até brincou sobre precisar recuperar Jada por seu caso, com Jada respondendo que Will já a recuperara. Mais tarde, os dois brincaram: “Casamento ruim para a vida toda.”

Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados desde 1997. Juntos, eles tiveram dois filhos: Jaden Smith e Willow Smith.