Existem muitas divas na cultura pop atualmente, e Lady Gaga é certamente um dos maiores nomes dos últimos anos nesse sentido.

Com seu talento e jeito extravagante, Lady Gaga conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. Mas se existem pessoas que conhecem suas extravagâncias e estranhezas, são seus ex-funcionários.

Aqui está uma matéria do Observatório do Cinema com revelações de empregados que trabalharam para Lady Gaga.


Segredos revelados

Trabalhar para Lady Gaga pode ser muito desgastante. A cantora quase sempre exige horas extras de seus empregados, mas pagar por essas horas extras é outra história.

Em 2012, Jennifer O’Neill, que trabalhou como assistente pessoal para Lady Gaga, processou a cantora e atriz em US$ 400 mil, alegando que ela não a pagou por suas horas extras de trabalho.

Ao todo, seriam 7.168 horas extras de serviço. O’Neill e Gaga acabaram chegando a um acordo fora dos tribunais em 2013.

No entanto, outros detalhes estranhos foram revelados quando o processo de O’Neill contra Gaga estava em andamento.

A ex-assistente pessoal contou, por exemplo, que durante o Monster Ball Tour de 2010, teve que dormir na mesma cama que Lady Gaga. Foi uma exigência da cantora, porque ela supostamente não gosta de dormir sozinha.

Outra pessoa que trabalhou para Lady Gaga contou que a cantora desenvolve uma relação muito pessoal com todos os seus empregados.

Peter van der Veen serviu como guarda-costas para Gaga entre 2010 e 2015, e mais tarde se tornou seu chefe de segurança. Ele revelou em uma entrevista passada que desenvolveu um vínculo tão forte com ela que é quase como se fosse sua irmã.

Talvez Gaga seja tão próxima de seus funcionários por causa de todas as suas demandas.

Foi revelado que Lady Gaga exige ter um chef de cozinha de plantão 24 horas por dia e precisa ter um iPod em mãos a qualquer momento. Ela mantém seus funcionários ocupados e sempre por perto, então o mínimo que poderia fazer é mesmo desenvolver uma conexão profunda com eles.

Lady Gaga lançou um novo álbum recentemente: Chromatica. Já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.