Celebridades

Ator da Marvel relata trauma causado pelo coronavírus

A pandemia do novo coronavírus causou grande impacto em praticamente todas as produções de cinema e TV e um ator da Marvel relatou a experiência traumática causada pelo vírus em sua vida.

Idris Elba, o Heimdall dos filmes do Thor e de Vingadores: Guerra Infinita, falou sobre sua luta contra a COVID-19, que contraiu há alguns meses.

O ator da Marvel e sua esposa foram umas das primeiras celebridades a revelarem que contraíram o vírus, em março.

Em entrevista ao Radio Times, Idris Elba, de 47 anos, contou sobre o caso.

“Eu fui assintomático, então não peguei os grandes sintomas que outras pessoas pegaram. […] Mentalmente, me atingiu de forma bem forte, porque não se sabia muito sobre a doença”, disse o ator da Marvel.

“Eu me senti obrigado a falar sobre isso, porque era uma grande incógnita. Então o impacto mental disso em mim e na minha esposa foi bem traumático. Eu precisei do lockdown para superar isso”, continuou Idris Elba.

Mensagem para os fãs

Elba e sua esposa testaram positivo para o novo coronavírus no início de março, e passaram duas semanas em quarentena.

Na época, ele disse que está tecnicamente fora do período de quarentena, mas ainda permanece seguro e isolado.

“Só queria enviar uma pequena atualização de como estamos indo. Nós dois estamos indo bem, ainda assintomáticos. Passamos o período de quarentena, mas estamos um pouco presos no limbo.

Não podemos pegar um voo para casa, então precisamos ficar um pouco parados. Fora isso, estamos bem, e somos muito gratos por isso. Acho que o pior já passou.”

Idris Elba é mais conhecido por interpretar Heimdall nos filmes do Thor, e também por viver Brixton Lore em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.