Celebridades

Ator da Marvel termina casamento de 19 anos: "Totalmente chorando"

Clark Gregg, ator conhecido por ser o Agente Coulson da Marvel, terminou o casamento de 19 anos com a atriz Jennifer Grey, de Dirty Dancing. O anúncio foi feito em conjunto.

A relação chegou ao fim ainda em janeiro de 2020. Porém, os atores decidiram revelar aos fãs apenas no mês de julho.

Ao que parece, os atores não saem brigados com o fim do casamento. Clark Gregg e Jennifer Grey tiveram Stella, de 18 anos, durante a relação.

“Depois de 19 anos juntos, nos separamos em janeiro, sabendo que sempre seríamos uma família que se ama, valoriza e se importa”, escreveu Jennifer Grey no Instagram.

No final do post, a atriz colocou uma observação: “Totalmente chorando enquanto escrevemos isso”. A famosa ainda garante que os dois continuam próximos mesmo com a separação.

Confira o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCMD8alllDQ/

Ator também encerra ciclo na Marvel

Ao que parece, o ano de 2020 é de despedida para Clark Gregg. Além do casamento, o ator também termina a série Agents of SHIELD na 7ª temporada.

O personagem dele aparece no cinema em filmes como Os Vingadores e Capitã Marvel. Mas, a grande participação dele é no seriado, em que é o protagonista.

Agents of SHIELD abriu o projeto de séries da Marvel, que pretendia ter um universo na TV conectado com o do cinema. A ideia, porém, não funcionou.

O final de Agents of SHIELD na 7ª temporada indica também o encerramento dessa parte do universo Marvel. Ao que tudo indica, os estúdios da editora apostarão nos seriados do Disney+.

O elenco completo da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

A 7ª e última temporada de Agents of SHIELD está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.