Ator da Marvel termina casamento de 19 anos: “Totalmente chorando”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clark Gregg, ator conhecido por ser o Agente Coulson da Marvel, terminou o casamento de 19 anos com a atriz Jennifer Grey, de Dirty Dancing. O anúncio foi feito em conjunto.

A relação chegou ao fim ainda em janeiro de 2020. Porém, os atores decidiram revelar aos fãs apenas no mês de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, os atores não saem brigados com o fim do casamento. Clark Gregg e Jennifer Grey tiveram Stella, de 18 anos, durante a relação.

“Depois de 19 anos juntos, nos separamos em janeiro, sabendo que sempre seríamos uma família que se ama, valoriza e se importa”, escreveu Jennifer Grey no Instagram.

No final do post, a atriz colocou uma observação: “Totalmente chorando enquanto escrevemos isso”. A famosa ainda garante que os dois continuam próximos mesmo com a separação.

Confira o post abaixo.

Ator também encerra ciclo na Marvel

Ao que parece, o ano de 2020 é de despedida para Clark Gregg. Além do casamento, o ator também termina a série Agents of SHIELD na 7ª temporada.

O personagem dele aparece no cinema em filmes como Os Vingadores e Capitã Marvel. Mas, a grande participação dele é no seriado, em que é o protagonista.

Agents of SHIELD abriu o projeto de séries da Marvel, que pretendia ter um universo na TV conectado com o do cinema. A ideia, porém, não funcionou.

O final de Agents of SHIELD na 7ª temporada indica também o encerramento dessa parte do universo Marvel. Ao que tudo indica, os estúdios da editora apostarão nos seriados do Disney+.

O elenco completo da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

A 7ª e última temporada de Agents of SHIELD está em exibição nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio