Ator de Batman muda o visual e fãs criam teoria da conspiração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da DC adoram acompanhar Ben Affleck. Isso se deve ao fato do ator ter sido Bruce Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

Nas redes sociais, os espectadores notaram que Ben Affleck mudou o visual dele. O ator apareceu com o cabelo pintado em foto com a namorada Ana de Armas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo, os fãs estranharam a situação. Nos últimos trabalhos, Ben Affleck não precisou pintar o cabelo, e não há algum projeto confirmado que peça essa mudança.

Por causa da situação, uma teoria da conspiração de fãs de Ben Affleck começou a circular. Para os internautas, o ator de Batman pintou o cabelo para parecer mais jovem.

Internautas argumentam que o ator é 15 anos mais velho que Ana de Armas. Assim, o cabelo pintado poderia esconder essa diferença.

A teoria, porém, não faz muito sentido. Antes, Ben Affleck apresentou o cabelo grisalho ao lado da atriz.

Confira abaixo uma foto de Ben Affleck em O Caminho de Volta e outra com a namorada dele.

Ator volta como Batman?

De certa forma, Ben Affleck volta como o Batman. A Liga da Justiça de Zack Snyder está confirmada na HBO Max e com isso, mais cenas do ator como o herói da DC serão vistas.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio