Celebridades

Ator de Batman muda o visual e fãs criam teoria da conspiração

Os fãs da DC adoram acompanhar Ben Affleck. Isso se deve ao fato do ator ter sido Bruce Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

Nas redes sociais, os espectadores notaram que Ben Affleck mudou o visual dele. O ator apareceu com o cabelo pintado em foto com a namorada Ana de Armas.

Logo, os fãs estranharam a situação. Nos últimos trabalhos, Ben Affleck não precisou pintar o cabelo, e não há algum projeto confirmado que peça essa mudança.

Por causa da situação, uma teoria da conspiração de fãs de Ben Affleck começou a circular. Para os internautas, o ator de Batman pintou o cabelo para parecer mais jovem.

Internautas argumentam que o ator é 15 anos mais velho que Ana de Armas. Assim, o cabelo pintado poderia esconder essa diferença.

A teoria, porém, não faz muito sentido. Antes, Ben Affleck apresentou o cabelo grisalho ao lado da atriz.

Confira abaixo uma foto de Ben Affleck em O Caminho de Volta e outra com a namorada dele.

Ator volta como Batman?

De certa forma, Ben Affleck volta como o Batman. A Liga da Justiça de Zack Snyder está confirmada na HBO Max e com isso, mais cenas do ator como o herói da DC serão vistas.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Sair da versão mobile