Nick Cordero, o Victor Lugo de Blue Bloods, faleceu após longa batalha contra a COVID-19. O ator estava internado desde março, quando contraiu o novo coronavírus.

Depois de semanas de tratamento e atualizações nas redes sociais pela sua esposa, Amanda Kloots, o ator morreu no domingo, dia 05 de julho de 2020.

“Deus tem outro anjo no Céu agora. Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado pelo amor de sua família, cantorias e orações, quando gentilmente deixou esta Terra”, escreveu a esposa de Nick Cordero no Instagram.


“Não consigo acreditar e estou repleta de dor. Meu coração está partido e não consigo imaginar nossas vidas sem ele”, continua a publicação.

Veja o post original abaixo.

Meses de luta

Originalmente, o ator de Blue Bloods foi diagnosticado com pneumonia, o que atrasou o início de seu tratamento. Eventualmente ele foi admitido na UTI e entubado enquanto estava inconsciente.

Nesses primeiros dias após contrair a doença, Nick Cordero teve uma parada cardíaca e os médicos tiveram de ressuscitá-lo, além disso, o ator teve de fazer hemodiálise.

Não demorou muito para o ator da Broadway e de Blue Bloods ter sido colocado em coma induzido. Ele teve sua perna amputada em razão de problemas envolvendo a circulação.

Não bastasse isso, os médicos tiveram de colocar um marcapasso no coração de Nick Cordero. Outro problema foi a descoberta de fungos em seu pulmão, o que complicou a situação ainda mais.

Eventualmente ele conseguiu sair do coma, mas já estava profundamente debilitado em razão dos inúmeros problemas que enfrentou.