Celebridades

Ator de Deadpool oferece valor incrível por urso de pelúcia perdido

Ryan Reynolds, o Deadpool dos filmes da Fox / Marvel, está ajudando Mara Soriano a encontrar um urso de pelúcia, que foi roubado recentemente.

O urso inclui uma gravação em áudio da mensagem final da mãe de Mara, que faleceu em junho de 2019, após batalhar contra o câncer.

O urso estava em uma bolsa que foi roubada. Embora a bolsa contivesse outros itens de valor, como um iPad e um Nintendo Switch, Mara quer apenas o urso de volta, em razão do seu valor sentimental.

“Vancouver: 5000 mil dólares para quem retornar esse urso para Mara. Não farei perguntas. Acho que todos precisamos que esse urso volte para casa”, escreveu Ryan Reynolds no Twitter.

Mara Soriano ainda publicou um vídeo mostrando a mochila sendo roubada. Confira abaixo, junto do Tweet do astro de Deadpool.

Brincadeiras nas redes

Não é somente boas ações que Ryan Reynolds faz nas redes sociais. O ator recentemente fez uma brincadeira com Paul McCartney.

O ator de 43 anos criou sua própria marca de Gin, chamada Aviation American Gin, que está no mercado desde 2018.

Ele enfrenta, no entanto, grande competição, visto que a Família Real britânica também lançou um novo gin, com ingredientes do jardim da rainha (supostamente).

A primeira leva do gin londrino foi esgotada nas primeiras oito horas, mas a tempo de Ryan Reynolds se divertir com esse lançamento.

O ator de Deadpool publicou no Instagram um falso recibo de um pedido do gin da coroa britânica, destinado a Paul McCartney.

Mas não é somente isso, o endereço de entrega é uma das melhores partes da brincadeira de Ryan Reynolds:

“Sir Paul McCartney, 221B Baker Street, Downton Abbey Road, 1D4 LYF”, é o destinatário da encomenda.

Para quem não sabe, 221B Baker Street é o endereço de Sherlock Holmes nos livros de Sir Arthur Conan Doyle.

Não bastasse isso, o recibo falso lista a força espacial britânica como a transportadora da encomenda.

O ator deve voltar ao papel de Deadpool em um terceiro filme, já na Disney, mas ainda não há informações sobre trama ou data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/CCpJMzLJfvr/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.