Celebridades

Ator de Friends revela dom impressionante

Matt LeBlanc pode ter conquistado o mundo com Friends, ao interpretar Joey, mas ele tem várias outras paixões além do cinema e TV.

O ator de Friends é grande fã de Fórmula 1, carros e corrida em geral e tem grande conhecimento sobre a vida por trás das rodas e é até considerado um motorista profissional de corrida, de acordo com a HotCars.

Essa sua paixão acabou garantindo a ele o papel de apresentador do popular programa britânico Top Gear.

Ele entrou para a série Top Gear em 2016 e se tornou o primeiro americano a apresentar o programa da BBC sobre carros.

Eventualmente ele teve de sair do programa, com relutância, em razão da rigorosa agenda de viagens, que o impedia de passar tempo com seus amigos e família.

Reunião de Friends

A HBO Max vai ganhar uma reunião com o elenco de Friends, o que promete levar ainda mais audiência para a plataforma de streaming.

Não são novos episódios ou um renascimento da comédia clássica, mas uma reunião única dos seis principais membros do elenco para relembrar os bons e velhos tempos da série.

O especial estava programado para filmar em março e foi forçado a adiar com a pandemia do novo coronavírus.

Nenhum detalhe oficial foi revelado desde então sobre os planos para a reunião, mas o ator David Schwimmer revelou em uma entrevista que eles poderiam filmar em agosto.

Schwimmer será acompanhado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry para o especial, juntamente com os criadores da série David Crane e Marta Kauffman.

No Brasil, Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.