Celebridades

Ator de Manifest sofre acidente e mostra machucado feio; veja

Josh Dallas, conhecida por Manifest, sofreu um acidente dentro de casa. Como mostra nas redes sociais, o famoso respeita a quarentena por causa do coronavírus (COVID-19).

No Instagram, o famoso contou que o acidente não foi grave, apesar de ter deixado um machucado feio. Josh Dallas machucou o olho em uma brincadeira com o filho de 6 anos.

O ator de Manifest não entrou em detalhes sobre o que os dois estavam fazendo. Na legenda, brincou que estava “experimentando” uma nova sombra para homens.

“Tentando pensar em um nome para essa nova sombra para homens. Essa linha incrível de cosméticos masculinos foi criada em colaboração com o meu filho de seis anos”, escreveu o ator.

Amigos do famoso brincaram que o melhor seria usar um capacete para ficar em casa. Confira a publicação e o machucado abaixo.

https://www.instagram.com/p/CB02H9UpiK1/

Manifest renovada

Manifest foi renovada para 3ª temporada nos Estados Unidos. A surpresa foi boa para os fãs, uma vez que a série tinha o destino considerado incerto.

A série acompanha o mistério sobre o voo 828. O avião desaparece por quase 5 anos e quando todos eram dados como mortos, a aeronave reaparece de forma misteriosa com todos passageiros vivos.

Manifest foi criada por Jeff Rake. Ele também atuou como produtor em The Tomorrow People e Os Mistérios de Laura.

O elenco da série conta ainda com Melissa Roxburgh, J.R. Ramirez e Matt Long, entre outros.

No Brasil, Manifest está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.