Celebridades

Ator de Rocky é acusado de estupro

O ator Kevin Connolly, de Entourage e Rocky V, é acusado de estupro. O caso foi revelado pelo Daily Beast.

Connolly é acusado por uma antiga assistente, Gracie Cox. O suposto crime teria acontecido durante um evento em Nova York.

A ex-assistente afirma que ficou paralisada ao ver tudo acontecendo rapidamente. Gracie contou com detalhes o que teria acontecido durante o ato.

“Nós estávamos em uma festa e acho que não fazia mais de uma hora, então Kevin me chama para fumar com ele. Ele me levou para um corredor que parecia ser da ala VIP”, começou a contar Gracie.

A mulher relembra que o ator de Rocky começou a beijá-la. De repente, ele tirou a calça dela, o que a deixou “paralisada”.

“Quando ficamos sozinhos, ele começou a me beijar. Eu não sabia como reagir, mas antes que eu pudesse pensar sobre isso, ele me colocou do lado em uma dessas cabines e baixou minha calça, me virou e rapidamente estava dentro de mim. Eu estava em choque”, relata Gracie.

Ator responde acusação

Connolly respondeu a acusação da ex-assistente. O ator diz que tudo foi consensual.

O caso teria acontecido na festa de encerramento das filmagens de Gardener of Eden, filme lançado em 2007. O ator de Rocky fez a estreia como diretor na comédia.

Gracie reforça que o ex-chefe dela sempre parecia flertar com ela. Em comunicado, o advogado do ator de Rocky, Marty Singer, disse que o cliente dele até apoia as vítimas de crimes sexuais e nunca cometeria tal ato.

“Kevin sempre defende as vítimas de abusos sexuais e acha que as acusações devem ser ouvidas. Como alguém que trabalha há 4 décadas na indústria, ele sempre tratou as pessoas com respeito e criou uma reputação estrelar. Além disso, ele está em choque com as alegações feitas por Gracie Cox, em uma festa de 2005”, afirmou o advogado.

O advogado confirmou que os dois tiveram uma relação. Além disso, garante que Amy Westcott, outra chefe de Gracie, ficou sabendo do caso e teria ficado decepcionada com o diretor e com a funcionária.

A justiça dos Estados Unidos não comentou se vai abrir investigação do caso.

Connolly estreou no cinema em Rocky V. Depois, ficou famoso com a série Entourage, exibida entre 2004 e 2011.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.