Celebridades

Ator de The Big Bang Theory sofreu com morte trágica do pai

Jim Parsons realmente deixou sua marca na televisão ao interpretar Sheldon Cooper em The Big Bang Theory

O ator lutou bastante até conseguir um papel de destaque e passou por muitas audições antes de se tornar o Sheldon e, eventualmente, ganhar inúmeros prêmios pela sua atuação.

Antes de alcançar o estrelato, no entanto, o astro de The Big Bang Theory passou por alguns maus bocados, incluindo a morte trágica de seu pai.

O pai de Jim Parsons faleceu, em um acidente de carro, quando o ator tinha apenas 28 anos. O evento trágico ocorreu em 2001, seis anos antes da estreia de The Big Bang Theory.

Luto familiar

Em dezembro de 2015, Jim Parsons e sua irmã, Julie Pruski, foram convidados no reality show da TLC, Long Island Medium, com Theresa Caputo.

Durante o programa, Parsons mergulhou em lágrimas quando a médium supostamente conectou o ator e sua irmã ao falecido pai deles.

“Nosso pai era trabalhador, muito leal. Sua família era a coisa mais importante para ele”, disse a estrela (via ET).

Em entrevista ao ET, o ator de The Big Bang Theory falou sobre a experiência.

“Foi muito intenso e emocionante. Ela é a médium certa – acho que você poderia dizer – para trazer mensagens profundas. Eu a amo. Não queria que tivesse acabado”.

Jim Parsons pode ser visto em todas as temporadas de The Big Bang Theory, disponíveis no Globoplay. O ator também faz parte do elenco de Young Sheldon, série derivada na qual atua como narrador.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.