Celebridades

Ator de Velozes e Furiosos impressiona com fortuna

Dwayne “The Rock” Johnson, o Hobbs de Velozes e Furiosos, é uma das maiores estrelas de Hollywood atualmente e parece estar presente em quase todos os filmes de ação ou aventura dos últimos anos.

No entanto, não foi tarefa fácil se tornar o ator mais bem pago de Hollywood, conforme revelou em entrevista ao Cinema Blend.

“É muito trabalho duro e perseverança. Também é preciso contexto e perspectiva, especialmente quando você entra no mundo de Hollywood e nos negócios em Hollywood. Porque exige muito de você e é incrivelmente difícil”, disse o ator de Velozes e Furiosos.

Com sua fortuna lentamente chegando ao patamar dos 400 milhões de dólares, Dwayne Johnson pode acabar se tornando um bilionário, especialmente considerando seus recentes investimentos em outras companhias.

Além desses investimentos, o ator de Velozes e Furiosos demonstrou seu impacto nas redes sociais, com um post gerando mais de 1 milhão de dólares no Instagram.

Muitos projetos

Com os adiamentos causados pela pandemia do novo coronavírus, Dwayne Johnson conta com diversos projetos já alinhados para o próximo ano, incluindo as filmagens de Jungle Cruise, parceria com a Netflix e o papel de anfitrião do Titan Games.

Dentre os investimentos do ator, há uma companhia de sorvete, Salt & Straw, além da tequila Teremana.

Com isso, além de seus ganhos como ator, é bastante provável que Dwayne Johnson alcance o status de bilionário. Resta apenas saber quando isso vai acontecer.

Recentemente o ator fez parte do primeiro filme derivado de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, além da continuação Jumanji: Próxima Fase.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.