Celebridades

Ator sumido de Friends reaparece e choca fãs com mudança

Friends eternizou o elenco principal com todo sucesso. Porém, a série também tem outros atores que são amados pelos fãs, mesmo com papéis menores.

Um deles é James Michael Tyler, que interpretou Gunther na série. O personagem ficou primeiro conhecido como o “cara do café”, mas logo se tornou uma figura querida.

Muitos fãs adoravam como Gunther tentava se aproximar de Rachel, a personagem de Jennifer Aniston. Porém, ele nunca conseguia se juntar ao grupo.

Gunther, inclusive, teve uma participação de destaque no final de Friends. Mesmo assim, após a série, Tyler praticamente desapareceu.

O ator fez algumas participações em séries e estrelou Modern Music, ainda em 2013. Até então, esse é o último trabalho do intérprete de Gunther na TV.

Esse fato fez os espectadores de Friends se surpreenderem quando o ator ressurgiu na mídia. Após entrevistas para falar sobre o seriado, os fãs descobriram o Instagram de Tyler.

Muitos ficaram chocados com a mudança do ator. Compare abaixo.

https://www.instagram.com/p/B4CFsJXhQCr/
https://www.instagram.com/p/B5TEIcvhw-K/

Relembrando Friends

Em entrevistas, o ator revelou a emoção de estar em Friends. O sentimento pode ser provado pela cena final de Gunther, feita juntamente com Rachel.

“Quando Gunther fala do seu amor por Rachel, foi uma eternidade gravar. Eu e Jennifer não podíamos nos olhar nos olhos se não a gente chorava. Eu olhava para ela e começava a chorar e então tínhamos que passar pela maquiagem de novo e tentávamos de novo”, contou o ator.

Além disso, o ator garante que não aceitaria estar em um reboot. Porém, afirma que totalmente aceitaria estar em uma continuação de Friends.

“Eu não vejo motivo para revisitar, apenas minha opinião. Dito isso, se alguém decidir me chamar de novo no futuro, eu definitivamente pintaria meu cabelo e voltaria a ser Gunther, eu realmente amo o personagem”, afirmou Tyler.

Como se sabe, o elenco de Friends estará em uma reunião especial no HBO Max. Os atores falarão sobre o legado do seriado. A atração ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, Friends tem todas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.