Netflix

Atores de A Barraca do Beijo 2 terminam na vida real - motivo é de partir o coração

A sequência do romance de sucesso da Netflix, A Barraca do Beijo, foi lançada na plataforma de streaming em 24 de julho – e os espectadores ficaram com perguntas persistentes sobre os atores. No vídeo original anunciando A Barraca do Beijo 2, os fãs não podiam deixar de notar que uma pessoa estava ausente: Jacob Elordi, que interpreta Noah Flynn.

Depois de meses de especulação, a Netflix finalmente lançou outro vídeo com Jacob, confirmando que ele realmente estaria reprisando seu papel. Havia apenas um problema.

Os fãs rapidamente perceberam que Jacob não parecia exatamente empolgado e parecia “infeliz” por participar da sequência. Era muito diferente do rapaz apaixonado que promoveu o filme original.

Talvez trabalhar com a ex esteja relacionado a isso. O que levanta uma questão importante: por que Joey King e Jacob terminaram?

Por que o namoro acabou?

Quando Jacob e Joey se conheceram no set de A Barraca do Beijo, isso desencadeou um turbilhão de romance. E o casal contente não estava disposto a esconder seu novo amor.

Eles eram frequentemente vistos pelos paparazzi juntos e os dois postavam sobre seu relacionamento nas mídias sociais constantemente. No final de 2018, o casal provocou rumores de separação quando Joey parou de postar sobre Jacob, que entrou em seu próprio hiato nas mídias sociais.

O casal negou a separação na época, mas no início de 2019, Jacob relançou seu Instagram e, desta vez, nenhuma foto de Joey foi publicada. Joey seguiu seu próprio caminho de exclusão e agora é quase impossível encontrar uma foto de Jacob em sua conta.

Em março de 2019, Joey confirmou o rompimento em uma entrevista com a Refinery29 e falou sobre como ela está lidando. E um dos grandes temas da discussão foi sobre como as mídias sociais interferiram em seu relacionamento.

“Quando você está passando por algo e o mundo quer passar por isso com você ou obter todos os detalhes sobre você, é realmente difícil. Algumas dessas coisas são apenas para você”, disse Joey.

Quando perguntada sobre como os fãs estavam se envolvendo com o casal nas mídias sociais, Joey disse: “Os fãs não conseguem entender que a realidade pode ser completamente diferente do que se imagina. Eles têm uma ideia fantasiosa das vidas de outras pessoas, quando não é bem assim.”

Parece que a base de fãs pode ter desempenhado um papel importante no rompimento. Joey parece acreditar que o relacionamento não foi tão amoroso quanto os fãs pensavam com base apenas nas redes sociais.

Embora houvesse rumores de que Jacob estava namorando Zendaya, que ele conheceu no programa Euphoria, parece que ele está solteiro no momento. Desde o término, Joey foi flagrada com Steven Piet, produtor executivo e diretor em seu seriado The Act.

Ela não confirmou o relacionamento, o que faria sentido se tornar seu relacionamento tão público da última vez fosse o motivo de seu último rompimento.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.