Gwyneth Paltrow deu a seu filho de 14 anos, Moses Martin, um quebra-cabeça com seios pintados, disse ela em seu novo post no blog da Goop, intitulado “Summer at Home”.

Na postagem do blog, a atriz que interpretou Pepper Potts na Marvel listou alguns de seus produtos preferidos para o verão norte-americano, enquanto está em quarentena em sua casa em Los Angeles, Califórnia.

Paltrow disse que sua família está jogando vários jogos de tabuleiro para se divertir.


“Houve muita brincadeira acontecendo em casa. E eu comprei o quebra-cabeça com seios para Moses por diversão”, escreveu ela.

Paltrow mencionou o quebra-cabeça de 450 peças, desenhado por Julia Heffernan e distribuído por uma empresa chamada Jiggy, para que os consumidores da Goop também pudessem comprá-lo.

Recentemente, o quebra-cabeça de US$ 40 estava esgotado no site da Goop. Uma lista de espera para o produto estava disponível, no entanto.

Abaixo, você pode dar uma olhada em uma postagem da Jiggy com o quebra-cabeça no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B4lqRluH8Bp

Papel na Marvel

Gwyneth Paltrow interpretou Pepper Potts desde Homem de Ferro, de 2008, que marcou o começo do MCU.

Desde então, foram várias as participações em outras produções da Marvel. Ela aparentemente se despediu do papel em Vingadores: Ultimato, que marcou a morte do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Vingadores: Ultimato está agora disponível no Amazon Prime Video.