Bryce Dallas Howard, de Jurassic World e Homem-Aranha 3, da Marvel, revelou que já foi muito fã de Robert Pattinson na época de Crepúsculo, mesmo antes de ter trabalhado com o futuro Batman.

Em participação no Couch Surfing, da People TV, a atriz e diretora revelou que uma de suas melhores amigas sabia que ela era fã e fez “um bando de post-its para mim com uma foto do rosto de Rob”.

A atriz disse que os post-its com o rosto de Robert Pattinson ainda diziam “viva perigosamente. Eu escrevi minhas anotações nesse bloco por anos”.


Marido não aprovava

Naturalmente, uma pessoa não gostava muito dessa obsessão de Bryce Dallas Howard por Robert Pattinson: seu marido.

“Quando eu vi o primeiro Crepúsculo pela primeira vez, assisti com o meu marido”, disse a atriz de Jurassic World. “Sempre que Robert Pattinson aparecia em tela, eu apertava a mãe dele muito forte”

“Em certo ponto ele disse, ‘você pode parar de apertar minha mão toda vez que esse cara aparece na tela?’”, continuou a atriz.

Anos depois, a atriz trabalhou ao lado de Robert Pattinson como Victoria, em Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo.

Ela disse que Robert Pattinson foi “um doce” e até guardou algumas lembranças. “Xavier [Samuel] tirou um bando de fotos que tenho com a minha cabeça decapitada, de luto pela minha cabeça decapitada”.

Atualmente Robert Pattinson grava The Batman, novo filme da DC. Bryce Dallas Howard, por sua vez, reprisará o papel de Claire em Jurassic World: Dominion.