Celebridades

Atriz da Marvel tem novo namorado; veja

Parece que Halle Berry teve alguma empresa em confinamento, já que a atriz provocou rumores de namoro depois de compartilhar uma foto com um homem misterioso. A atriz interpretou Tempestade, personagem da Marvel, nos filmes dos X-Men.

Os fãs ficaram em suspense depois que a atriz postou uma foto provocante no Instagram, mostrando os pés descansando ao lado dos de um homem desconhecido. Os dois desfrutaram de uma tarde de domingo particularmente relaxante, e uma garrafa de vinho foi vista na mesa de café.

“Domingo de folga”, Halle escreveu na publicação.

É claro que a atriz não deu aos fãs outras informações e o rosto do homem não era visível, apenas com as pernas à vista.

Independentemente disso, os fãs e amigos de Halle adoraram o fato de que ela poderia ter um novo homem em sua vida, como comentou a atriz de Harriet, Cynthia Erivo: “Bem, tudo bem então! Divirtam-se!”

A supermodelo Naomi Campbell simplesmente deixou corações de amor na sessão de comentários da publicação, que você pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC2E_qTDX2b/

Largando a vida de solteira

A publicação misteriosa veio apenas alguns meses depois de Halle, de 53 anos, admitir que estava adorando ser solteira após três casamentos. A estrela foi casada com o cantor David Justice de 1993 a 1997, depois com o cantor Eric Benet entre 2001 e 2005 e com o ator Olivier Martinez por três anos até 2016.

Ela teve a filha Nahla com o ex-namorado Gabriel Aubry e o filho Maceo com Olivier.

Falando sobre a vida de solteira, Halle Berry disse a Lena Waithe durante uma chamada de vídeo no Instagram: “Aprendi muito com meus filhos.”

“Eles são a melhor companhia para mim no momento e, quando me divorciei do pai de Maceo, já estava bem sozinha há três anos. Decididamente, com certeza. Eu decidi levar tempo. Sou uma pessoa orientada para o relacionamento, sempre quero estar com alguém.”

Ela acrescentou: “Mas eu decidi que vou diminuir minha velocidade, vou esperar um momento e vou passar um tempo comigo. E tem sido tão bom que acho que posso ficar assim!”

Halle continuou revelando como ela inicialmente planejava ter um ano de namoro, mas isso levou a três anos.

A vencedora do Oscar explicou: “Mas estou bem porque acho que no próximo relacionamento, terei uma chance melhor de atrair e escolher o que é certo para mim, porque aproveitei esse tempo para pensar no que é importante para mim.”

“Eu não sinto mais a necessidade de um relacionamento, então não sinto a necessidade de me apressar ou aceitar algo que não é totalmente certo para mim.”

Halle Berry deve voltar para John Wick 4. A estreia acontecerá apenas em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.