Após ser agredida pelo marido, Christina Ricci, conhecida por A Família Addams, conseguiu uma ordem de restrição contra James Heerdegen.

O pedido foi feito após a Polícia de Los Angeles atender o caso de violência doméstica na casa de Ricci e Heerdegen.

Christina Ricci e Heerdegen se conheceram no set da série Pan Am e se casaram em 2013. Os dois têm um filho de cinco anos.


Além de A Família Addams, Christina Ricci estrelou filmes como Gasparzinho e a série Z: The Beginning of Everything.

Já James Heerdegen trabalhou no departamento de fotografia de obras como Birdman e Depois da Terra.

View this post on Instagram

We ♥️ you, Daddy! @jamesheerdegen ♥️

A post shared by Christina Ricci (@riccigrams) on

Vida de casada

Em entrevista ao The Edit, a atriz de A Família Addams falou sobre seu casamento e sobre ser mãe.

“O casamento mostra suas falhas na maneira como você lida com as coisas e ter um filho obriga você a crescer na velocidade da luz. Sou uma pessoa completamente diferente do que era antes de ter meu filho”.

“Por ter tido tanta atenção quando criança, acho que mantive essa imaturidade por muito tempo. Foi isso que me fez especial. Então, em um determinado momento, aos 35, não é tão especial ser imatura”, continuou a atriz de A Família Addams.

No dia 21 de junho, Christina Ricci chegou a homenagear o marido em razão do Dia dos Pais nos EUA.

A atriz publicou fotos de cartões feitos à mão – provavelmente feitos pelo filho, com a seguinte legenda: “Nós [amamos] você, papai”.

Já outra publicação trazia o marido de Christina Ricci com o filho, no dias dos pais em 2019, com a legenda “Feliz Dia dos Pais”.

O mais recente trabalho de Christina Ricci foi 10 Things We Should Do Before We Break Up e Faraway Eyes, ainda não lançados no Brasil.