Celebridades

Atriz de E o Vento Levou faz 104 anos e aparece andando de bicicleta

A estrela de E o Vento Levou, Olivia de Havilland, agora tem 104 anos e ainda está andando de bicicleta.

A atriz, que alcançou a fama na Era de Ouro de Hollywood, comemorou seu aniversário recentemente, com Mia Farrow revelando que Olivia ainda está em forma, enquanto desejava feliz aniversário no Twitter.

Mia foi para as mídias sociais com uma imagem de Olivia andando de bicicleta. Ela escreveu: “Feliz aniversário, Olivia de Havilland, que faz 104 anos hoje – e aparentemente ainda está andando de bicicleta.”

Quando um usuário comentou como a imagem é “maravilhosa”, Mia respondeu: “Realmente maravilhosa! Precisávamos de alguma inspiração.”

Você pode ver a publicação com a imagem da atriz andando de bicicleta abaixo.

Clássica atriz

Olivia, vencedora do Oscar, estrelou 49 filmes ao longo de sua carreira em Hollywood, que durou de 1935 ao final da década de 1980.

Ela foi indicada ao Oscar pela primeira vez em E o Vento Levou, onde atuou ao lado de Vivien Leigh, Clarke Gable e Hattie McDaniel.

Olivia ganhou dois Oscar de Melhor Atriz nos filmes Tarde Demais e Só Resta uma Lágrima.

Ao longo de sua carreira, Olivia ficou famosa por sua rivalidade com sua irmã mais nova, a estrela Joan Fontaine, e as irmãs se recusaram a se falar por 38 anos até a morte de Fontaine em 2013 – ela morreu aos 96 anos.

Ela foi premiada como rainha em 2017 por serviços ao teatro e, aos 101 anos na época, tornou-se a mulher mais velha a se tornar uma rainha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.