Nia Long não está estocando produtos de beleza caros para manter sua aparência jovem, pois a atriz revelou os segredos básicos de sua beleza.

A atriz de 49 anos voltou às telas no suspense da Netflix, Encontro Fatal, e além da tensão, os espectadores não param de falar sobre como Nia não envelheceu um dia nas últimas décadas.

Pode ser difícil de acreditar, mas Nia faz 50 anos em breve e ela parece bastante divertida com um comentário sobre sua aparência.


Nia Long não envelheceu desde Uma Loucura Chamada Amor. Qual é o segredo?”, uma seguidora do Twitter perguntou.

A atriz então brincou: “Água, sexo e vitaminas.”

Reação dos fãs

Os fãs de Nia ficaram empolgados com sua resposta divertida e uma pessoa disse: “Certo, eu tenho água e vitaminas, com certeza.”

Outra fã lamentou: “Eu pareço tão velha. Não tenho uma dessas coisas.”

No entanto, outra pessoa foi mais confiante e escreveu: “Eu só preciso das vitaminas, as outras duas coisas eu já tenho.”

Encontro Fatal mostra Nia se reunir na tela com seu companheiro de elenco de Alfie – O Sedutor, Omar Epps, que interpreta David, um velho amigo da advogada Ellie (Long) que fica obcecado por ela quando eles se reencontram.

Embora o filme tenha ficado no topo de conteúdos mais assistidos da Netflix, recebeu opiniões mistas de fãs e críticos.

“Eu fiquei impressionado com a idiotice dos personagens em algumas cenas”, criticou um espectador.

Outra pessoa foi mais positiva: “O filme da família ontem à noite foi Encontro Fatal e eu esqueci o quão divertido um filme ruim poderia ser.”

O filme também ganhou comparações com o clássico Atração Fatal, de 1987, com um comentário: “Existe semelhança com outros filmes de perseguição. Todos esses filmes são basicamente os mesmos.”

Independentemente disso, Nia ficou empolgada ao compartilhar a tela novamente com seu amigo de longa data Omar e disse ao Oprah Mag: “Omar é como meu irmão, então, quando eu li o roteiro, ele foi a primeira pessoa em que pensei. Esse é um gênero diferente para nós dois.”

“Eu pensei que seria realmente interessante para ele interpretar um personagem perturbador, delirante e realmente assustador. Eu nunca fiz um suspense e queria um bom apoio, então liguei para meu amigo Omar.”

Encontro Fatal já está disponível na Netflix.