Jennifer Aniston (Friends) é uma amiga que sempre apoiou Katy Perry. A estrela pop grávida chamou sua amiga de longa data para ser madrinha de sua filha, informou o Daily Mirror.

Perry, de 35 anos, está a apenas algumas semanas do nascimento de sua filha com o noivo Orlando Bloom, de 43 anos. Aniston supostamente caiu em lágrimas de alegria quando o casal pediu que ela assumisse o papel de madrinha.

“Ela também ficou muito chocada e chorou quando perguntaram a ela”, disse uma fonte ao tabloide.


As duas são amigas há quase uma década e se uniram ainda mais durante a pandemia de coronavírus.

“Katy e Jen são muito próximas. Durante a quarentena, elas fizeram caminhadas socialmente distanciadas e passaram muito tempo se recuperando”, disse a fonte.

Aniston já acumulou anos de experiência como madrinha da filha de 16 anos de Courteney Cox, Coco. A atriz trabalhou com Cox por muitos anos na série Friends.

Grávida pela primeira vez

Katy Perry está de bom humor antes da data do parto. A cantora falou sobre sua gravidez enquanto promovia seu novo álbum “Smile” para uma estação de rádio britânica (via Page Six).

Ela brincou: “Estou bamboleando como um pato! Estou respirando pesadamente, respiro fundo com a boca.”

Quando procurados pelo Page Six, os representantes de Katy Perry e Jennifer Aniston não quiseram comentar sobre a notícia.

No Brasil, Friends está disponível na Netflix.