Celebridades

Atriz de Game of Thrones surpreende fãs com barrigão de grávida

Depois de ter confirmado a gravidez, Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, parece não se importar mais com os holofotes. A famosa surpreendeu em um novo passeio público.

De máscara, a atriz de Game of Thrones chamou atenção com a enorme barriga de grávida. A famosa, que estava com um vestido branco, era acompanhada pelos pais e pelo marido, o músico Joe Jonas.

A família estava levando os cachorros passear. O barrigão indica que Sophie Turner pode estar perto de ganhar o bebê.

A gravidez foi vazada em fevereiro, pelo site Just Jared. Porém, não se sabe com quantos meses de gestação a famosa está.

Enquanto isso, o Entertainment Tonight garante que a atriz e Joe Jonas tentam se manter ativos. Os dois são vistos com frequência em caminhadas.

Confira as fotos abaixo.

A carreira de Sophie Turner

Depois de Game of Thrones, Sophie Turner aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

Já o próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Com o filme, a famosa tenta apagar o encerramento da franquia X-Men na Fox, com X-Men: Fênix Negra. Sophie Turner foi a estrela do filme, considerado um fracasso de crítica e bilheteria.

Mesmo assim, em entrevistas, a atriz comentou que aceitaria voltar ao papel se a Marvel quisesse. O estúdio não se pronuncia sobre o assunto.

Todas temporadas de Game of Thrones, com Sophie Turner, estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.