Após intensas buscas no lago Piru, o corpo de Naya Rivera foi encontrado. A tragédia emocionou os fãs e colegas da atriz de Glee, que foi homenageada por inúmeras pessoas desde então.

Agora, Amber Riley, a Mercedes Jones de Glee, compartilhou um vídeo emocionante da colega falecida.

O vídeo mostra Naya Rivera cantando ao lado de seu filho. No final, a mãe beija o filho.  


“Minha parceira favorita de dueto. Eu amo você. Sinto sua falta. Não tenho palavras agora, apenas muitos sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada”, escreveu Riley na legenda da foto.

Confira abaixo o vídeo.

A vida de Naya Rivera

Naya fez seu nome como atriz e modelo infantil, e apareceu em vários comerciais de TV. Ela conseguiu o papel de Hillary Winston em The Royal Family, com apenas 4 anos de idade.

Ela recebeu uma indicação para o Young Artist Award. A grande chance de Naya veio em 2009, quando ela conseguiu o papel de Santana Lopez na série de sucesso da FOX, Glee.

Ela era uma cantora talentosa, assinando contrato com a Columbia Records em 2011. Nesse mesmo ano, ela fez parte do grupo de Glee indicado ao Grammy de Melhor Performance Pop de uma Dupla ou Grupo por “Don’t Stop Believin”.

Em 2013, ela lançou um single, “Sorry”, com Big Sean, com quem namorou, antes de terminar o relacionamento em 2014. Naya Rivera mais tarde namorou o pai de Josey, o ator Ryan Dorsey, casando-se com ele em Cabo San Lucas em julho de 2014.

Eles se divorciaram em 2018 e estavam dividindo a guarda de Josey.

Ela também não era estranha ao cinema, fazendo sua estreia em 2014 no filme de terror Na Porta do Diabo. Ela também apareceu em Devious Maids.

Em 2018, a atriz disse que faria campanha para participar do remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg. No entanto, não foi chamada para o projeto, que estreia em dezembro.

Naya Rivera deixa um filho. Ela tinha 33 anos.