Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy era idêntica a Britney Spears; veja

Camilla Luddington, de Grey’s Anatomy, aguarda o nascimento de seu segundo filho com o marido Matthew Alan. Sempre ativa nas redes sociais, a atriz britânica mantém seus fãs informados sobre tudo.

Ela está passando a quarentena com Alan e sua filha de 3 anos, Hayden. Um seguidor da estrela de Grey’s Anatomy recentemente encontrou uma foto de Luddington que lembrava muito um ícone pop e decidiu publicá-la no Twitter.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 650 mil no Twitter, Luddington certamente tem uma forte base de fãs. Um seguidor aparentemente encontrou por acaso uma foto antiga da estrela de Grey’s Anatomy e observou a estranha semelhança com uma estrela pop.

“Me deparei com esta foto e, por um segundo, pensei que era Britney Spears”, escreveu o fã. “Eu amo você, Camilla. Não leve a mal.”

A médica da televisão claramente não se ofendeu nem um pouco, confessando que ela pretendia imitar a cantora. Veja a postagem abaixo.

Inspiração na cantora

“Eu tinha 18 anos nesta foto e confie em mim, tudo o que eu queria era ser como Britney Spears”, Luddington escreveu em resposta.

Além de Grey’s Anatomy, Camilla Luddington também estrelou séries como Californication e True Blood.

Grey’s Anatomy já foi renovada para a décima sétima temporada. Porém, ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.