Netflix

Atriz de Stranger Things relata agressão e ameaças de morte de ex

Amy Seimetz, a Becky Ives de Stranger Things, fez um pedido de ordem de restrição contra o ex-namorado, Shane Carruth, diretor e ator conhecido por Primer.

Segundo a Variety, a atriz e diretora acusou Carruth de ter abusado dela, tanto fisicamente, quanto psicologicamente.

Seimetz ainda alega que ele a ameaçou várias vezes por mensagens. Em uma delas, anexada ao processo aberto pela atriz de Stranger Things, o ator chegou a ameaçá-la de morte.

“Você é Shiva, a deusa da morte. Eu vejo você. Eu vou saber quando é hora de você acabar. Você deveria estar com medo. Você não sabe o que eu vou fazer”, diz a mensagem.

Amy Seimetz acusa o diretor e ator de ter continuado a assediá-la e de ser abusivo com ela desde o término do namoro dos dois, em 2018. Carruth também foi acusado de ter sufocado a atriz em 2016.

“O contato recente do sr. Carruth tem me causado ansiedade extrema e problemas emocionais. Temo pela minha segurança e tenho medo que o sr. Carruth apareça na minha casa, me machuque fisicamente ou mesmo me mate”, disse a atriz de Stranger Things no processo.

Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados nas próximas semanas.

Término de namoro

Em notícias menos preocupantes, relacionadas a Stranger Things, dois atores da série indicaram que um relacionamento está em risco no seriado da Netflix.

O romance de Nancy Wheeler e Jonathan Byers finalmente se concretizou na terceira temporada de Stranger Things. Infelizmente, isso não durou muito, visto que os Byers se mudaram ao término da temporada.

Agora, em entrevista ao Netflix Queue, os intérpretes dos dois personagens, Natalia Dyer e Charlie Heaton falaram sobre o futuro de Nancy e Jonathan.

“Acho que Nacy está solitária”, disse Dyer. “Com Jonathan indo embora, de quem ela pode se aproximar? São os anos 1980, então não é como se você pudesse ligar pelo Skype ou FaceTime”.

“É uma grande separação. Parece o fim de uma era. Mas esse instinto da Nancy, essa curiosidade e determinação, acho que é parte da sua personalidade. El não vai esquecer dessa parte dela. Consigo realmente ver isso indo adiante”, continuou a atriz.

Charlie Heaton concordou com a atriz, deixando claro que o casal de Stranger Things vai passar por dificuldades.

“Há essa distância agora e a distância é algo difícil em um relacionamento”, disse o ator.

“Jonathan e Nancy sempre estiveram na mesma equipe e os dois têm os mesmos objetivos”, disse Heaton. “Ambos desafiam um ao outro também. Eles conseguem entender pelo que o outro passou. Essa é a primeira vez que você vê Jonathan e Nancy em um relacionamento de verdade, vocês veem como isso é. Mas eles também estão nesse ambiente de trabalho, que começa a mostrar as diferenças sociais”.

Resta aguardar para saber qual será o futuro do casal de Stranger Things.

Stranger Things está previsto para voltar em 2021, ainda sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.