Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory responde sobre briga com Margot Robbie

Kaley Cuoco, conhecida por The Big Bang Theory, assumiu a voz de Arlequina na série animada da personagem da DC. Inicialmente, a escolha chamou atenção.

Na DC, a versão live-action de Arlequina é vivida pela atriz Margot Robbie. Assim, muitos espectadores se questionaram qual a razão da famosa não dublar a personagem na série.

Por conta das duas famosas intérpretes, portais começaram a publicar que a famosa de The Big Bang Theory teria uma briga com Margot Robbie. Um site chegou a dizer que as duas “se xingaram” por causa do papel.

Kaley Cuoco decidiu responder à publicação. No Instagram, a atriz reagiu com um “LOL” na manchete.

A expressão é usada para dizer que “riu muito”. Mais uma vez, a artista desmente o rumor de que há uma briga entre as intérpretes de Arlequina.

O que acontece é que é normal um personagem ter intérpretes diferentes para o cinema ou para TV, seja em live-action ou em uma animação.

Confira a resposta da atriz de The Big Bang Theory abaixo.

Homenagem da atriz

Em outra publicação, ainda de abril, a atriz de The Big Bang Theory voltou a citar Margot Robbie. Naquela ocasião, para uma homenagem.

Kaley Cuoco apareceu alegre com uma camiseta da Arlequina live-action. Na legenda, mencionou a outra famosa e disse que aquela era outra “entrega fabulosa”.

O certo é que não parece existir qualquer rivalidade. Kaley Cuoco e Margot Robbie estão fazendo sucesso com o mesmo papel.

Nos cinemas, a personagem brilha em Esquadrão Suicida e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. Margot Robbie volta ainda em Esquadrão Suicida 2, com estreia para agosto de 2020.

Já na TV, a série de Arlequina, também produzida pela DC, tem duas temporadas garantidas. A transmissão no Brasil é do canal Syfy.

Confira abaixo a homenagem da atriz de The Big Bang Theory para Margot Robbie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.