Celebridades

Atriz de The Walking Dead dá à luz e revela fotos da filha; veja

Sonequa Martin-Green, atriz conhecida por The Walking Dead e Star Trek: Discovery, deu à luz a sua segunda filha. O fato foi revelado pela famosa no Instagram.

Como conta a atriz de The Walking Dead, o nascimento aconteceu em 19 de julho. O nome escolhido para bebê é Saraiyah Chaunté Green.

O parto foi feito em casa. Nas imagens do Instagram, Sonequa mostra a bebê, o irmão Kenric Green II e o marido, Kenric Green – também ator de Star Trek: Discovery.

“Foi um belo parto em casa e agora nossos dois filhos nasceram na água. Nós nunca sentimos que algo faltou, porém agora temos um sentimento de que tudo está completo. O nome dela é Saraiyah Chaunté Green, ela tem as iniciais da mamãe e o nome do meio da mamãe. Ela é perfeita, assim como o irmão”, escreveu a famosa.

Os fãs ficaram emocionados com as imagens e também com o texto da atriz de The Walking Dead. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDM1fsSFEVC/?utm_source=ig_embed

Carreira da atriz

Em The Walking Dead, a famosa teve o papel de Sasha Williams, irmã de Tyreese. No total, participou de 44 episódios, com a última aparição em 2017.

No momento, Sonequa tem bastante destaque em Star Trek: Discovery. Na série, a atriz é a grande protagonista, com o papel de Michael Burnham.

A produção, inclusive, está confirmada para uma 3ª temporada. Na história, o foco será total para a personagem da famosa.

Star Trek: Discovery chega com a 3ª temporada no dia 15 de outubro de 2020. Por enquanto, a data é dos Estados Unidos.

Por lá, o seriado é exibido pela CBS All Access, que fez o anúncio. A nova temporada terá 13 episódios, com um lançado por semana.

Na nova temporada, os personagens principais terão que restaurar a Federação. A trama se passa em um futuro distante do exibido na série, o que será um grande desafio para Star Trek: Discovery.

The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada, que volta em 4 de outubro. Enquanto isso, os novos episódios de Star Trek: Discovery começam a chegar nos Estados Unidos em 15 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.