Atriz de The Walking Dead foi prejudicada após recusar cenas de sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.

A história dos Sussurradores terminou com a morte de Alpha, que foi interpretada de maneira brilhante por Samantha Morton

A conceituada atriz britânica já passou por momentos difíceis em sua carreira; confira abaixo!

Início da carreira

Em uma entrevista recente, Samantha Morton relembrou um dos primeiros papéis de sua carreira.

A atriz viveu a jovem prostituta Tracy na série Band of Gold, exibida entre 1995 e 1996. 

Morton contou que terminava a maioria das gravações “chorando em seu trailer” devido às cenas de sexo e nudez que era obrigada a gravar.

“As meninas do figurino, que eram maravilhosas comigo diziam que se eu colocasse proteções em meus mamilos não precisaria mostrar os seios. Eu tinha apenas 16 anos, e algumas das cenas da Tracy foram muito difíceis de gravar”, afirmou a atriz.

Quando se negou a ficar nua em set ou gravar cenas mais reveladoras, Samantha Morton passou a ser classificada como “difícil” por figurões da indústria.

“Eu fiquei com a reputação de ser difícil. Isso também se relacionou com o fato de eu ter crescido em um ambiente mais perigoso, em Nottingham”, afirmou a atriz.

Morton também reconheceu que o ambiente nas gravações mudou muito com o tempo e o desenvolvimento de sua carreira.

“Essa era a época que as pessoas fumavam dentro dos sets. Era um mundo diferente, e eu me sentia muito vulnerável”, contou a atriz.

Samantha Morton não deve voltar na nova temporada de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio