Celebridades

Atriz de The Walking Dead foi prejudicada após recusar cenas de sexo

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.

A história dos Sussurradores terminou com a morte de Alpha, que foi interpretada de maneira brilhante por Samantha Morton. 

A conceituada atriz britânica já passou por momentos difíceis em sua carreira; confira abaixo!

Início da carreira

Em uma entrevista recente, Samantha Morton relembrou um dos primeiros papéis de sua carreira.

A atriz viveu a jovem prostituta Tracy na série Band of Gold, exibida entre 1995 e 1996. 

Morton contou que terminava a maioria das gravações “chorando em seu trailer” devido às cenas de sexo e nudez que era obrigada a gravar.

“As meninas do figurino, que eram maravilhosas comigo diziam que se eu colocasse proteções em meus mamilos não precisaria mostrar os seios. Eu tinha apenas 16 anos, e algumas das cenas da Tracy foram muito difíceis de gravar”, afirmou a atriz.

Quando se negou a ficar nua em set ou gravar cenas mais reveladoras, Samantha Morton passou a ser classificada como “difícil” por figurões da indústria.

“Eu fiquei com a reputação de ser difícil. Isso também se relacionou com o fato de eu ter crescido em um ambiente mais perigoso, em Nottingham”, afirmou a atriz.

Morton também reconheceu que o ambiente nas gravações mudou muito com o tempo e o desenvolvimento de sua carreira.

“Essa era a época que as pessoas fumavam dentro dos sets. Era um mundo diferente, e eu me sentia muito vulnerável”, contou a atriz.

Samantha Morton não deve voltar na nova temporada de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.