Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos detona Steven Seagal: "Ridículo"

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Recentemente, uma das atrizes de Velozes e Furiosos fez críticas às habilidades de luta de outro astro de filmes de ação: Steven Seagal. Confira abaixo!

Luta estranha

Em Velozes e Furiosos, Charlize Theron interpreta Cipher, a hacker e vilã que se estabeleceu como uma das maiores antagonistas da saga ao dominar a tecnologia do Olho de Deus.

A atriz também participou de outros filmes de ação, como Atômica. Para se preparar para as cenas de luta do longa, Theron pesquisou vídeos de várias modalidades de artes marciais no YouTube, e acabou se deparando com um registro das habilidades de Steven Seagal.

No vídeo em questão, Seagal aparece dando uma “demonstração de luta” em um ginásio no Japão. As habilidades do ator não surpreenderam Charlize Theron, que falou sobre o assunto em um programa de TV.

“Toda noite eu ficava online e assistia a vídeos de luta na internet. O vídeo de Steven Seagal ‘lutando’ no Japão sempre ficava entre os recomendados, então resolvi vê-lo. Ele na verdade nem está lutando, só empurrando as pessoas, muito acima do peso. É realmente ridículo, algo montado”, afirmou a atriz.

Theron também explicou que só faz críticas tão pesadas à performance de Steven Seagal devido às atitudes machistas e abusivas do ator veterano.

Vale lembrar que Steven Seagal é conhecido em Hollywood por ser sexista, violento, e por ter supostamente estuprado uma jovem atriz nos anos 90.

“Não tenho problemas em criticá-lo, afinal ele tem atitudes péssimas com as mulheres. Então, que ele se f*da”, esclareceu Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2021, e Charlize Theron está confirmada no filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.