Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos revela reação ao ouvir da filha que precisa de namorado

Charlize Theron, conhecida por Mad Max, Velozes e Furiosos e The Old Guard, contou uma situação diferente no podcast In Charge with DVF. A famosa ouviu da filha que precisa de um namorado.

O que os fãs não esperavam era o desenrolar da conversa. Charlize Theron deu uma resposta que deixou as filhas bastante pensativas.

“Eu estava no carro com as minhas duas meninas e a minha caçula disse algo como, ‘Você precisa de um namorado’. E eu respondi, ‘Na verdade, não preciso. No momento eu me sinto muito bem'”, começou a contar a atriz.

August, de 5 anos, continuou no assunto. A menina insistiu que a mãe deveria arrumar um namorado.

“Então eu disse que estava namorando comigo mesma. A August então ficou com o olhar perdido, como se nunca tivesse cogitado que havia essa possibilidade. A cabeça dela explodiu, mas sei que ela compreendeu nesse dia que há diferentes possibilidades”, revelou a estrela de Velozes e Furiosos.

Charlize Theron ainda é mãe de Jackson, de 7 anos. A atriz decidiu ser mãe solteira depois de um relacionamento de 10 anos com o ator Stuart Townsend.

A atriz, no momento, faz grande sucesso com o filme The Old Guard, da Netflix. Além disso, estará em Velozes e Furiosos 9.

Atriz está em Velozes e Furiosos 9

Com a Netflix, Charlize Theron pode começar uma nova franquia de sucesso. The Old Guard entrou na lista de mais vistos da história da plataforma.

Com isso, uma continuação é aguardada. No filme da Netflix, a estrela vive Andy, uma guerreira que lidera um grupo de imortais.

Antes dessa possível sequência, Charlize Theron volta como a Cipher de Velozes e Furiosos.

O novo filme traz de volta ainda Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021. Enquanto isso, The Old Guard já está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.