Charlize Theron, atriz de Velozes e Furiosos, deu uma entrevista reveladora ao jornal Today. A famosa disse que não consegue lidar com as aulas das filhas em casa.

Por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19), a famosa optou por educação à distância para as crianças. Porém, isso está a deixando estressada.

“O maior desafio para mim são as aulas em casa”, afirma a famosa.


Charlize Theron é mãe de Jackson, 8 anos, e August, 4 anos. A famosa de Velozes e Furiosos até brinca que prefere fazer cenas de ação em um filme.

“Foi um tempo incrivelmente estressante para mim e eu faria qualquer filme de ação novamente antes de dar aula em casa novamente”, diz a estrela.

Atriz está na Netflix

A atriz de Velozes e Furiosos está em um filme que pode virar uma nova franquia. Charlize Theron é a estrela de The Old Guard.

“Um grupo de mercenários liderados por Andy (Charlize Theron) detém o misterioso poder da imortalidade e há séculos luta em defesa do mundo mortal. Mas quando são recrutados para uma missão urgente e suas habilidades extraordinárias são descobertas, cabe a Andy e à recém-chegada Nile (Kiki Layne) ajudar o grupo a combater aqueles que buscam replicar e monetizar seu poder.

Baseado na aclamada HQ de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama), The Old Guard é uma história cheia de ação que mostra que viver para sempre é mais difícil do que parece”, diz a sinopse.

The Old Guard chega em 10 de julho na Netflix. Vale lembrar que a famosa também volta para Velozes e Furiosos 9.

Esse longa, porém, chega em abril de 2021. O filme foi adiado por causa do coronavírus.