A atriz Jordana Brewster, conhecida por Velozes e Furiosos, está se divorciando. A informação é do The Blast.

A famosa e o ex-marido, o produtor e diretor Andrew Form, teriam terminado em janeiro de 2020. Porém, apenas em junho decidiram entrar com o divórcio oficial.

A informação é que a separação é amigável. Os dois ficaram casados por 13 anos e tiveram dois filhos, Julian, de 6, e Rowan, de 4.


“Eles têm o máximo de respeito um pelo outro. Eles permanecem comprometidos para criar as crianças como um time”, ainda disse a revista People.

O casal se conheceu e começou a namorar nos bastidores de O Massacre da Serra Elétrica: O Início, em 2005. Depois de dois anos de namoro, oficialmente se casaram.

Apesar da informação, a atriz de Velozes e Furiosos e o ex não se pronunciaram publicamente.

Atriz volta para Velozes e Furiosos

A atriz é conhecida por ser a Mia Toretto da famosa franquia. A personagem dela chega a se casar com Brian, o personagem de Paul Walker.

Em Velozes e Furiosos 9, Jordana Brewster está retornando. O tamanho da participação dela no filme não foi totalmente esclarecido.

Até por isso, rumores dão conta de que o personagem de Paul Walker poderia voltar por meio de computação gráfica. A produção do filme não se pronuncia.

O novo filme traz de volta ainda Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.