Netflix

Atriz de Vikings faz apelo emocionante para os fãs no Instagram

A estrela de Vikings, Maude Hirst, pediu aos fãs que ajudem a salvar as artes, compartilhando uma imagem com Floki em sua conta no Instagram.

A jovem de 27 anos apareceu no seriado como a esposa do barqueiro, Helga, ao lado de sua irmã Georgia Hirst, que interpreta Torvi.

E juntando-se ao movimento de mídia social para conscientizar a crise que seus colegas atores estão enfrentando em meio à pandemia de coronavírus, a estrela compartilhou uma foto sua no set com a hashtag “#salvemasartes” (“#savethearts”).

https://www.instagram.com/p/CCQcn7RDZ4x/

Situação delicada

Enquanto os bares na Inglaterra reabriram em 4 de julho, os cinemas e muitas produções de filmes e séries ainda permanecem suspensas para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.

No entanto, centenas de empregos estão sendo perdidos, e estima-se que 400 funcionários do Teatro Nacional serão demitidos até o final de agosto.

O primeiro-ministro Boris Johnson abordou os fechamentos e revelou recentemente que a próxima parte de facilitar o bloqueio seria trazer de volta ginásios e teatros.

Ele disse durante uma entrevista na LBC Radio: “Vamos reabrir academias assim que pudermos fazê-lo de forma segura e acho que a data para reabrir academias no momento, se é que podemos fazê-lo, será daqui a apenas algumas semanas.”

O primeiro-ministro também acrescentou que deseja abrir os cinemas “o mais rápido possível”.

“O melhor caminho a seguir para o país é movimentar a economia novamente. Queremos que todas as partes de nossa indústria, incluindo cinemas, sejam muito vitais.”

Os seguidores de Maude foram rápidos em comentar sua postagem, onde a aplaudiram por participar do movimento on-line.

“Obrigado por falar sobre esse problema! Espalhe a mensagem”, escreveu um fã, enquanto outro disse: “Eu te amo.”

Outros não puderam deixar de especular sobre o futuro de Floki (Gustaf Skarsgård), acrescentando: “O melhor casal!”

Helga foi morta no final da quarta temporada de Vikings, enquanto o atual paradeiro de Floki permanece incerto.

Vikings está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.