Celebridades

Atriz de Vingadores diz que é "namorada de Twitter" de Chris Evans

Namorar Chris Evans, o Capitão América, pode ser um sonho para muitas pessoas, mas ele já tem namorada – no Twitter pelo menos: ninguém menos que Yvette Nicole Brown, de Vingadores: Ultimato.

A atriz de Community teve um pequeno papel em Vingadores: Ultimato, ao interpretar Phyllis Jenkins, uma agente da SHIELD, com quem o Capitão América e o Homem de Ferro se encontram quando viajam no tempo para 1970.

A atriz comentou sobre a experiência em entrevista à EW, dizendo ter ficado honrada com o papel.

“Sinto-me honrada de dividir esse espaço com, literalmente, dois super-heróis”, disse a atriz. “Na vida real e como seres humanos, os dois são um amor”.

A atriz especificamente falou sobre Evans, dizendo: “Eu o adoro. Ele é meu namorado de Twitter, por sinal. Não sei se vocês sabem disso”.

Posteriormente, a atriz retweetou uma publicação com fotos de Chris Evans lendo em cenas de filmes, dizendo que ele inventou o que é ser sexy.

“Pera aí, a gente tá celebrando meu namorado do Twitter hoje? É isso que estamos fazendo? Bem, vamos nessa, então!”, escreveu Yvette Nicole Brown na rede social.

Veja o tweet original da atriz de Community e Vingadores: Ultimato, abaixo.

Chris Evans nas redes

Recentemente, Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, compartilhou com os fãs que seu cachorro, Dodger, passaria por uma cirurgia, demonstrando estar realmente preocupado.

“Dia da cirurgia! Acabei de deixá-lo lá. Vou pegá-lo amanhã de manhã”, escreveu o ator, seguido de emojis com cara de preocupação. “Se hoje revelou alguma coisa, é que eu vou ser um pai MUITO preocupado”.

No dia seguinte, o astro de Capitão América compartilhou uma atualização, revelando que a cirurgia foi bem-sucedida, além de agradecer a todos pelo apoio.

Agora, o ator da Marvel divulgou uma foto de Dodger após a cirurgia. A foto mostra o cachorro deitado na sua cama, com um cone de proteção.

“Os confortos de casa… a recuperação começa”, escreveu o ator na legenda da foto.

Veja abaixo, a publicação original de Chris Evans.

https://www.instagram.com/p/CDEyXoplOO1/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.